• Click aqui

    Participante do The Voice Kids movimenta festa do padroeiro de São Pedro da Aldeia .



    A tradicional festa do padroeiro de São Pedro da Aldeia atraiu dezenas de pessoas para três dias de festividades no largo da Igreja Matriz. Na última sexta-feira (30), o palco montado na Praça Agenor Santos recebeu Juliana Gorito, participante do último The Voice Kids, que se apresentou ao som de sucessos nacionais e internacionais. O vice-prefeito Mauro Lobo acompanhou a celebração.

    Subsecretário de Esportes e Lazer, Thiago Costa falou sobre a programação. "O evento foi preparado com todo o esforço do Prefeito Cláudio Chumbinho, das Secretarias e demais pessoas envolvidas. A festa do padroeiro é um orgulho muito grande, tivemos a banda Rabuja e festividades da Igreja no primeiro dia, seguido pela apresentação da Juliana Gorito e encerramento com Adriana Arydes", destacou.

    A programação do segundo dia de celebração a São Pedro começou com oração do terço, ladainha e missa. Em seguida, Juliana Gorito movimentou a festa com um repertório diversificado, passando pela MPB, sertanejo, reggae, pop e chegando ao soul e indie. A cantora de 15 anos, recém completados, iniciou sua apresentação ao som do medley “Em paz/Super Duper Love/ Doo Wop”, seguido de “Desperdiçou”, da dupla Sandy e Junior, e “Bang”, de Anitta.



    A participação na Festa de São Pedro marcou a primeira apresentação da cabofriense em terras aldeenses. "Sou muito religiosa, então estou muito emocionada e feliz em poder cantar aqui em São Pedro da Aldeia. Nós preparamos um repertório bem legal para essa data tão importante. Gostaria de agradecer a Prefeitura pelo convite, espero cantar aqui mais vezes", comentou Juliana.

    O setlist do show contou ainda com a música que Juliana Gorito cantou nas suas audições às cegas no programa global, “Put your records on”, além dos sucessos internacionais “Love yourself”, “Valerie” e “Isn’t she lovely”. O hit gospel “Teus planos”, a clássica “Erva venenosa” e os sucessos do sertanejo “Eu sei de cor” e “Medo bobo”, entre outros, envolveram o público presente. A música “Agora só falta você”, de Rita Lee, encerrou a apresentação.

    Moradora do bairro Estação, Ana Cláudia dos Santos acompanhou o show com a família. “A Festa de São Pedro é mais do que tradicional no município, então é muito bom ver que a paróquia e a Prefeitura estão mantendo essa celebração. Sempre participo das festividades com a minha família, nossa cidade merece esses momentos de lazer”, disse.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia