• Click aqui

    Palestra gratuita “Essências Vibracionais Florais – um caminho para a saúde integra”.



    No próximo sábado, 8 de julho, a Dra. Roseane Debatin fará uma palestra gratuita no Espaço Cereall, em Cabo Frio, das 16h às 21h. A médica, formada pela UFF, tem um extenso currículo acadêmico: especializações em Homeopatia, Acupuntura Médica, Ortomolecular, Alergia e Imunologia; pós-graduação em Docência do Ensino Superior; experiência de 24 anos (residência médica, plantões hospitalares emergência e ambulatório; ensino em Terapias Chinesas; e curso avançado de Ayurveda, na Índia (2011-2012).

    A palestra vai apresentar a aplicação prática das “essências vibracionais florais” nas várias áreas de saúde onde atuam médicos, terapeutas, veterinários, dentistas, fonoaudiólogos, enfermeiros, fisioterapeuta, entre outros profissionais. O tema aponta um caminho para a saúde integral do ser e abordará como as “essências vibracionais florais” ativam processos de expansão e transformação da consciência, despertando a harmonia e o equilíbrio; e como, atuando por ressonância vibratória, elas reequilibram tudo que está desestabilizado, desarmônico e vibrando em baixa frequência.

    A terapia floral é um desdobramento que considera não apenas o corpo físico, mas campos energéticos sutis também. Define-se como “Essência Vibracional Floral” um preparado natural que apresenta, em seu conteúdo, o padrão vibracional e a capacidade de entrar na ressonância harmônica do ser. Atuando como princípio catalisador, ativa processos de expansão e transformação da consciência, despertando a harmonia e o equilíbrio energético. Por sua própria natureza, as “Essências Vibracionais Florais” não causam impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos e drogas psicoativas. Não são medicamentos e não interferem em sua ação, pois não possuem princípios ativos. Têm um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa frequência.

    Espaço Cereall Gourmet: Rua José Bonifácio, 28, Centro. Informações: (22) 2629-6739.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia