• Click aqui

    Orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, ficará fechada neste domingo (09). Trânsito vai ser modificado, fique alerta.

    A orla ficará fechada para o lazer das famílias




    A partir deste domingo (09), Cabo Frio terá uma novidade na Praia do Forte. O mais importante ponto Turístico da cidade estará com uma alteração no trânsito e o fechamento das pistas no trecho entre a Rua 13 de Novembro e a Avenida Nilo Peçanha, criando um novo espaço de lazer para a cidade. O acesso a carros ficará restrito apenas aos moradores e comerciantes da área aos domingos e feriados, sempre das 07h as 18 horas, quando servirá como mais uma opção de lazer para a cidade.


    Esta ação, que acontece numa parceria firmada entre a Prefeitura e o comércio da Orla, nasceu de um projeto apresentado pelo vereador Miguel Alencar, que se inspirou no que acontece nos grandes centros e importou a ideia fazendo as adaptações à realidade do município.

    Vereador Miguel Alencar Jr conversou e ouviu os empresários da orla da praia para criar o projeto atendendo as solicitações.

    Além de uma nova área de lazer e entretenimento, a cidade ganha um ponto de convivência onde será possível resgatar parte da cultura da Cabo Frio antiga, onde as pessoas se encontravam para conversar e de forma descontraída levar as crianças para brincar.

    "O novo ponto de convivência da cidade poderá ser utilizado para ações educativas, culturais e recreativas, além de ser um fomento para o comércio do entorno." Destacou o vereador .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia