• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elementos presos, tráfico de drogas, apreensões de materiais e menores detidos.




    POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO.



    Através de informações colhidas sobre um elemento apontado como Gerente do tráfico de drogas no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, com o apoio do Cabo Benites, a equipe da P2 localizou o acusado. Ele estava em uma casa na entrada de um beco no alto do Morro. No momento da abordagem o detido resistiu e foi usado os meios necessário para conte-lo . Identificado como Rodrigo Duarte Bertanhia, vulgo Drigo, ficou preso com ordem da justiça, já que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

    NAS PALMEIRAS, EM CABO FRIO, HOMEM (62) É PRESO COM ARMA E MUNIÇÕES . ELE AMEAÇOU CHAMAR POLÍTICOS.




    Uma moradora da Travessa Olinda, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, pediu ajuda a um policial militar de folga, o Sargento Cristian, que fez contato com a Sala de operações solicitando apoio de uma equipe . Os policiais foram para o local. Tratava se um senhor (62) armado que ao perceber a presença do policial ameaçou atirar. Logo o suspeito, vendo que estava cercado, tentou fugir, mas foi impedido e algemado . Em seu poder foi encontrado uma espingarda e munição para diversos calibres.
    O detido, tentando intimidar os policiais, ameaçou a todos dizendo que conhecia o prefeito e outras autoridades e "que isso não ia ficar assim"  . Ao entrar na viatura o detido gritou em alta voz : "Eu vou te matar". 
    A polícia foi chamada por que o mesmo estava ameaçando a esposa e a filha de morte. 

    DENÚNCIA LEVA POLÍCIA ATÉ PRAIA LINDA, EM SÃO PEDRO. UM ELEMENTO FOI PRESO POR TRÁFICO



    Uma viatura da polícia militar foi chamada até a Estrada Velha de Iguaba, em Praia Linda, São Pedro D`Aldeia,  onde observou um elemento na prática de tráfico. Ao perceber a presença da Pm, tentou se evadir sem êxito,  sendo alcançado em seguida. Com ele foi encontrado 54 pinos de cocaína e 05 reais em espécie .Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e na delegacia foi autuado por tráfico de drogas. 

    EM UNAMAR, CABO FRIO, POLÍCIA APREENDE RÉPLICA DE FUZIL E DROGAS. 



    Após denúncia de tráfico de drogas na Rua da Capivara, em Unamar, Cabo Frio, a equipe sob o comando do Tenente Brito se posicionou em um terreno de uma residência abandonada onde viu o suspeito pulando o muro com uma sacola em mãos. Foi feita a abordagem e com o detido foi apreendido 146 cápsulas de cocaína. O elemento ainda informou um local, onde provavelmente teria uma arma de fogo escondida. A guarnição foi até o endereço indicado e localizou uma réplica de fuzil . O detido foi autuado por tráfico, ficando preso.

    NO MORRO DOS MILAGRES, EM SÃO PEDRO, ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS.



    O GAT do Sargento Farias fazia patrulhamento na área do Morro dos Milagres, em São Pedro D`aldeia, quando avistou dois jovens que tentaram fugir da equipe. Foram alcançados e revistados pelos policiais.  Com um deles, apenas 17 anos e pela 5ª vez detido por tráfico, foi encontrado 57 cápsulas de cocaína e 30 trouxinhas de maconha. Com o outro adolescente (17), foi encontrado 14 tabletes de maconha e 40 reais.  Este é autuado pela 4ª vez . Ambos foram apresentados na 125ª Dp . Serão levados para uma instituição de menores infratores no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia