• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensão de drogas, prisões e recuperação de veículo.

     APREENSÃO DE DROGAS NO MORUBÁ, CABO FRIO.


    Em patrulhamento no bairro da Vila Nova, Cabo Frio, a viatura sob o comando do Sargento Cristian avistou um suspeito que entrou em fuga, na altura da comunidade do Morubá. Os policiais foram atrás e fizeram uma minuciosa busca no local onde encontraram 19 tabletes de maconha e 02 papelotes de cocaína na Travessa Aristides, mas os suspeitos conseguiram fugir. Todo o material foi apresentado na 126ª DP.

    EM MARIA JOAQUINA, DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS POR TRÁFICO.



    Durante o serviço neste domingo (03), por volta das 09h30, a guarnição procedeu a fim de verificar denúncia anônima dando conta de que um jovem estaria vindo de São Pedro da Aldeia em um carro trazendo uma carga de drogas e que outro suspeito estaria pronto para recebê-lo. Chegando na residência,  daquele que iria receber as drogas,  na rua Realejo, em Maria Joaquina, em Cabo Frio, foi feita a abordagem de duas pessoas no quintal de posse de drogas. Após questionar um dos suspeitos, houve a  confissão. Pela tarefa de ir buscar as drogas o elemento iria receber 200 reais.  Com o endereço de outra casa, desta vez em São Pedro, a Pm apreendeu 5 KG de pasta base de cocaína, 750 pinos da mesma droga e farto material para endolação, apresentado na Delegacia 125ª Dp .  Dois jovens foram presos por tráfico de drogas.

    CARRO FURTADO NO RIO ESTAVA COM ELEMENTO QUE TEM 06 PASSAGENS PELA POLÍCIA . 

    A polícia militar conseguiu recuperar na manhã de ontem (03) um automóvel Prisma que tinha sido furtado no Rio de Janeiro. O veículo estava sendo guiado por Lucas Lemos Bucher (23), que já tem outras 06 passagens pela polícia. O suspeito foi autuado na Rodovia Amaral Peixoto, em Aquárius, Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia