• Click aqui

    Neste Sábado (15), Dirlei Pereira estréia um programa de entrevistas e reportagens na Rádio Cabo Frio Fm.



    Mais um nome chega para enriquecer o quadro de grandes profissionais da Rádio Cabo Frio FM - 89,3 ( Que já tem Barreto Jr, Ronaldo Macedo, Cícero Márcio ) e estréia com uma grande equipe nas manhã deste sábado (15). A partir das 9 horas da manhã, entra no ar o "FALA DIRLEI", com o apresentador Dirlei Pereira.  

    O programa terá o formato voltado para atender a população, onde moradores poderão fazer perguntas as autoridades, fazer elogios e críticas. No comando do microfone, além de Dirlei, o programa terá a condução de Marcos Soares, um dos mais renomados locutores do Estado do Rio de Janeiro.  

    Com reportagens de rua,  atendendo também a população do Segundo Distrito de Cabo Frio, onde Cesar Pinho fará a conexão com entrevistas e expondo a realidade da população.  


    "Teremos muitas autoridades aqui no nosso programa todos os sábados . A nossa intenção é levar o microfone da Cabo Frio FM até a população que vai ter um programa onde  possa fazer suas reivindicações, receber respostas e esclarecimento dos mais diversos assuntos. 

    Todos os sábados, em 89,3, Fala Dirlei, pela sua Cabo Frio FM.
    A rádio transmite todo o programa também ao vivo através da página no Facebook. Click e curta a página acompanhando 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia