• Click aqui

    Motorista perde o controle e atravessa Praça Porto Rocha arranca proteções e um banco, nesta segunda feira (31).

    O local é muito movimentado, mas naquele momento não havia ninguém querendo atravessar. Foi um livramento.

    O carro ficou sem o para choque.

    O motorista veio da Avenida Assunção e não conseguiu fazer a curva, poque o pedal do acelerador ficou preso. O carro é automático.

    Jovens estão sempre no local vendo revistas e jornais.


    No local, em outro banco, uma jovem sem saber que momentos antes um motorista passou arrancando bancos. 





    Por volta das 10 horas da manhã desta segunda feira (31), pedestres tomaram um grande susto no Centro, em Cabo Frio, quando o motorista de um automóvel Honda Civic, placa do Rio de Janeiro perdeu o controle do carro, quando transitava pela Avenida Assunção, sentido Ponte Feliciano Sodré. 

    Ao se aproximar da curva, próximo a defensoria pública, o pedal do carro ficou preso (pois é automático) e o motorista passou por cima da praça, arrancando parte de um banco de concreto em frente a banca Exótica e algumas proteções de aço (do trecho conhecido como praça Don Pedro, extensão da Praça Porto Rocha). O carro só parou na Rua Jonas Garcia, próximo ao Canal. O casal, ocupante do carro, estava muito nervoso. 
    "Graças a Deus não tinha ninguém passando naquele momento, pois o movimento naquele local é intenso. Naquele banco tem sempre alguém lendo uma revista ou conversando. Os funcionários das lojas sempre descansam próximo da banca . E tem mais, é local de travessia de pedestres que vão para a Rua Érico Coelho, sem falar que poderia ter atingido um carro descendo para o canal." Declarou um Guarda Civil Municipal, registrando o fato . 


    O motorista será responsabilizado pelos prejuízos. O carro ficou sem o para choque.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia