• Click aqui

    LBV de Cabo Frio abre vagas para cursos gratuitos de Manicure e Culinária.


    A Legião da Boa Vontade (LBV) disponibiliza, por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, diversos cursos profissionalizantes gratuitos que preparam o participante para o concorrido mercado de trabalho. Durante as aulas, ministradas por profissionais capacitados, o participante desenvolve competências e habilidades pessoais.

    No dia 17 de julho, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Cabo Frio está com inscrições abertas para os Cursos básicos de Culinária e Manicure.


    No Curso de Culinária os inscritos aprenderão a fazer salgadinhos e torta salgada entre outros. São 15 vagas e as aulas começam no dia 10 de agosto.
    Já no Curso de Manicure oferece 15 vagas e com duração de três meses e tem início no dia 15 de agosto.
    Para se inscrever nos cursos gratuitos profissionalizantes, o interessado deve comparecer à Instituição, levando: RG, CPF, Comprovante de Residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável.

    Não perca a oportunidade!





    O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, no RJ, está localizado na Av. Joaquim Nogueira, 772 - São Cristóvão. Informações pelo telefone: (22) 2648-9000.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia