• Click aqui

    Justiça Informa : "Sai André, entra Henrique Gomes". Condenação por fraude em licitações provoca mudança em Búzios.

    Observem que os jornais possuem a mesma numeração de registro e a mesma data .

    Henrique Gomes (PP), atual vice prefeito, assumiu na manhã de hoje (06) a Prefeitura de Búzios por determinação da justiça André Granado foi condenado a deixar o cargo de chefe do executivo por causa de fraudes em licitações. 
    O caso ganhou a mídia quando  os vereadores, na época Gugu de Nair e Felipe Lopes, encontraram os jornais, com o mesmo número, mas com capas diferentes, onde numa delas haviam as licitações. Esses jornais circulavam em um pequeno círculo de empresários, que eram interessados em participar do processo. 
    Esta é a segunda vez, em menos de 30 dias que André Granado é obrigado a deixar o cargo de prefeito. Na primeira o político conseguiu uma liminar na justiça que o levou de volta a cadeira . 
    Os advogados de André Granado afirmam que ele não cometeu nenhuma fraude.

    Lembre o caso: 
    http://www.fiquebeminformado.com.br/2014/03/cpi-dos-boletins-oficiais-de-buzios.html

    Na foto, o então vereador Felipe Lopes segura dois jornais, da mesma edição e mesma numeração. a diferença é que um deles tem uma capa com as licitações e o outro não possui. Eles foram distribuídos na cidade. O que tinha uma capa era enviado ao Tribunal de Contas do Estado como o único emitido. A gráfica e o jornal que realizaram tal ato também foi condenada e por isso teve seus bens bloqueados pela justiça . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia