• Click aqui

    Ginastas de Cabo Frio disputam Campeonato Brasileiro de Trampolim, em Minas Gerais.

    Imagem Internet.


    A equipe de ginástica artística de Cabo Frio viajou para mais um desafio nacional. O grupo vai disputar o Campeonato Brasileiro de Trampolim, em Ouro Preto, Minas Gerais. A competição começa nesta quarta-feira (12) e vai até o domingo (16).

    A equipe é comandada pelos professores Edson Olaendre e Ana Paula, que terão os seguintes atletas na disputa: Lais Gusmão, Geovana Silva, Hosana Abreu, Samyra Melo, Bianca Ferreira, Laryssa Schumaker e Said Rocha.

    "Vamos para o quinto Campeonato Brasileiro nesta modalidade. Apesar de trabalharmos a ginástica artística, nos sentimos seguros de que nossos atletas serão capazes de bons desempenhos nos aparelhos da ginástica de trampolim", disse Edson Olaendre.

    O secretário de Esporte de Cabo Frio, Eliseu Pombo, enalteceu a ida da equipe para a competição nacional. "A ginástica artística é um orgulho para todos nós cabo-frienses, pois foi iniciado no Projeto Novo Cidadão e continua com o trabalho. Estou feliz em ver vários atletas da cidade disputando uma competição muito importante", comentou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia