• Click aqui

    FOTOS - Policiais foram homenageados nesta manhã de sexta feira (28), em Cabo Frio.









    Dr. Lauro Coelho, da 126ªDp, junto com outros dois inspetores, foi homenageado pelo comandante da PM.


    O Comando do 25° BPM realizou na manhã de hoje (28) a Solenidade dos Melhores do 2° trimestre de 2017, prestando uma homenagem aos policiais militares que mais se destacaram ao longo do  trimestre.
    O evento contou com a presença de diversa autoridades públicas, como da Excelentíssima Doutora Juíza Janaína Pereira Pompeselli, da 2ª Vara Criminal de Cabo Frio,  Dr. Adilson Azevedo, Defensor Público de Búzios, de Cláudio Bastos, Secretario de Desenvolvimento representando o Prefeito de Cabo Frio,  do Delegado Lauro representando a 126ª DP, do Cel. PM Parrini  representante do 4º CPA, do Cel. PM RR Adilson Nascimento, sendo homenageado como um dos ex- comandante do 25º BPM, da Presidente do Conselho Comunitário de Cabo Frio, Patrícia  Cardinot, do Padre Matheus Pigozzo representando a Igreja Católica,  bem como representantes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros.
    Familiares dos policiais homenageados também foram cumprimentados por todos os presentes. A cerimônia aconteceu na sede do batalhão, onde logo depois todos puderam participar de um delicioso almoço. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia