• Festa Julina se transforma em baile funk e aí...não acabou bem . Terminou com arma, drogas apreendidas, tiros e duas pessoas detidas.



    Rádio comunicador também foi apreendido.


    A polícia foi solicitada para reforçar o policiamento na área da Praça do bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, onde acontecia uma Festa Julina. Segundo a ocorrência a festividade acontecia como planejada, até as 00 horas deste sábado (29). Por volta das 4 horas da manhã a estrutura montada começou a ser utilizada para promover um baile funk não autorizado, com denúncias de todos os lados chegando no 190, informando a presença de traficantes ostentando armas e músicas de apologia a uma facção criminosa. 


    O GAT sob o comando do Cabo Benites foi para o local afim de garantir a tranquilidade da comunidade e então aconteceu uma intensa troca de tiros . Uma pessoa foi presa e identificada como Valdair Junior Fernandes de Souza Gregório, conhecido também como " Nego Lú", tentando se esconder no meio da multidão. Com ele foi encontrado uma pistola e uma sacola com 21 cápsulas de cocaína. 


    Outro homem, Helio Márcio Chaves da Conceição, visivelmente alterado, também foi detido após entrar em luta corporal com um dos Policiais.  Ambos foram levados para a delegacia e presos.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook