• Click aqui

    Casa do Educador faz sucesso na Região e será implementada pela Prefeitura de Carapebus.



    Na tarde da última quinta-feira (07), aconteceu uma reunião entre a equipe da Casa do Educador e representantes da Prefeitura de Carapebus. O objetivo do encontro foi de fechar uma parceria, além de transmitir informações e o funcionamento do projeto Casa do Educador, que será implementado na cidade.

    Por meio das publicações feitas na página oficial da Casa e de amigos em comum, Prefeitura de Carapebus conheceu o trabalho realizado e se interessou em se aprofundar e entender como são desenvolvidos os projetos, além de buscar subsídios para a implementação de um espaço de formação continuada em Carapebus nos moldes de Arraial do Cabo.




    Por esse motivo foi realizada a reunião no prédio da Casa do Educador com a Equipe de Coordenadores, Márcia Tereza Andrade, Luciano Peters, Jeruza Souza, Érica Campos, Paula Souza Alencar e a Diretora, Rosana Vidal, juntamente com os representantes da Prefeitura de Carapebus, Marinete Manhães, Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Silmara Santos, Coordenadora Geral da Secretaria de Educação e Viviane Michelle, Coordenadora Técnica Administrativa.



    “Foi uma tarde muito agradável! Estamos muito felizes em saber que o trabalho que estamos desenvolvendo aqui na nossa cidade servirá de modelo para um outro município.
    Nossa Casa está de portas abertas para Carapebus!”, afima Rosana Vidal, Diretora da Casa do Educador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia