• Click aqui

    Cães e gatos ganham novos donos na Feira de Adoção desta terça, em Cabo Frio.




    Esta terça-feira (11) foi um dia feliz para os seis cães e dois gatos que ganharam novos donos em mais uma edição da Feira de Adoção de Animais promovida pela Superintendência de Proteção aos Animais, na Praça Porto Rocha. As equipes da Superintendência e do Canil Municipal continuam cuidando para que todos os bichinhos estejam prontos para adoção. Assim, quem se disponibilizar a levar um cãozinho para casa tem a garantia de que ele está em boas condições de saúde, além de vermifugados e castrados. 


    Os interessados em adotar um animal de estimação devem ter mais de 18 anos e apresentar documentos, como RG, CPF e comprovante de residência.

    Resgate de Animais
    A Superintendência de Proteção aos Animais resgatou na segunda-feira (10) um cachorro com a pata fraturada no bairro Jardim Esperança. Segundo a superintendente da pasta, Caroline Midori, o animal vai precisar fazer um raio-x e depois será castrado. Além do cãozinho, um gato foi resgatado no bairro Jardim Caiçara na segunda. Uma moradora o encontrou e entrou em contato com a Superintendência para fazer o acolhimento. Outro gato foi deixado na loja Bazar Animal. Os dois serão castrados e encaminhados para adoção.

    SERVIÇO:
    Superintendência de Proteção aos Animais:
    Whatsapp (para adoção e para denúncias de abandono ou maus tratos aos animais): (22) 99237-6507.
    Endereço: Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia