• Click aqui

    Cabo Frio homenageia o goleiro Leo Higuita, eleito o melhor goleiro do mundo.



    Eleito melhor goleiro de futsal do mundo pelo site Futsal Planet pelo segundo ano consecutivo, o jogador Léo Higuita foi homenageado pela Prefeitura de Cabo Frio na manhã desta segunda-feria (23). O atleta recebeu das das mãos do secretário de Esporte, Eliseu Pombo, uma placa pelos serviços prestados à cidade e também pelo seu atual momento na carreira. 

    O camisa 2 do Kairat, do Cazaquistão, se transferiu para Cabo Frio ainda juvenil e se profissionalizou no time da cidade. Conquistou o inédito bicampeonato Carioca de Futsal e disputou duas Ligas Nacionais com a camisa do Centro Esportivo Cabo Frio. Com o destaque no clube cabo-friense, se transferiu para o Vasco e de lá foi para o Cazaquistão, onde já conquistou duas UEFA Cup, um Mundial, entre diversos outros títulos.

    O secretário de Esporte parabenizou o goleiro pelo crescimento em sua carreira e por ter conquistado títulos com a camisa do Cabo Frio.

    "É com muita satisfação que fazemos essa homenagem a Léo Higuita, que jogou conosco por três temporadas e foi foi peça importante nos nossos títulos. Ele tem um carinho especial pela cidade e nós temos esse privilégio de tê-lo aqui", disse Eliseu. 

    Mesmo sem jogar em Cabo Frio desde 2008, Higuita firmou residência na cidade para os períodos em que vem de férias da Europa. O goleiro agradeceu a homenagem recebida.

    "Fiquei muito feliz com a homenagem. É gratificante o reconhecimento, ainda mais de uma cidade que me acolheu tão bem e que eu amo, tanto que nas nossas férias fixamos residência aqui. Quero agradecer ao prefeito Marquinho Mendes pela placa, ao Eliseu Pombo, que me recebeu muito bem, e a todos os amigos que fiz na cidade e que me recebem muito bem", concluiu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia