• Click aqui

    Assistência Social participa de ação no Angelim, Cabo Frio.


    Moradores do bairro Angelim tiveram acesso a vários serviços durante uma ação social realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social no sábado (1). Participaram da iniciativa equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Central, Bolsa Família, Subregistro, Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) e do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam). Ao todo, os técnicos registraram mais de 40 atendimentos, além das orientações e conscientização dos presentes sobre os serviços oferecidos pela Assistência.



    Com a ajuda de voluntários da área de saúde, foram realizados 27 exames oftalmológicos básicos, aferição de pressão e testagem de glicose, apresentação de técnicas de escovação para crianças, cortes de cabelo. Além disso, foi oferecido um almoço a todos os presentes e distribuição de roupas e kits de higiene.

    "Estamos programando a realização de outras parcerias para ações como essa nas áreas da Agrisa, Araçá e Pacheco. Dessa forma, estaremos atendendo à comunidade, pois o evento foi bastante positivo, atingindo os objetivos propostos”, concluiu Rosana Moreira, diretora do Departamento de Proteção Social Básica, que coordena os serviços do CrasCentral, Bolsa Família e Subregistro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia