• Click aqui

    Projeto “Orla em Movimento” participa da Festa do Padroeiro com aulão de Zumba.



    As alunas do projeto “Orla em Movimento”, desenvolvido pela Secretaria de Educação (SEMED), participaram da festa dedicada ao padroeiro de São Pedro da Aldeia, realizada pela Paróquia São Pedro no último sábado (24), com apresentação da atividade zumba. A programação aconteceu no largo da Igreja Matriz, na Praça Agenor Santos, com um animado “arraiá”.

    Aproximadamente 50 pessoas participaram do aulão, movimentando a noite de festa. Organizado pela Coordenação de Projetos Esportivos, as inscrições para as atividades ainda estão abertas na sede da SEMED, das 8h30 às 16h. As aulas de zumba acontecem às segundas-feiras na Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, às 19h e nas quartas e sextas-feiras na orla da Praia do Centro, às 18h. 

    O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, parabenizou a turma de zumba. “Muito bom ver o grupo abrilhantar ainda mais a Festa de São Pedro com uma bela apresentação. A turma é bem animada e organizada, por isso cresce cada dia mais”, afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia