• Click aqui

    Prefeitura realiza atualização do Bolsa Família neste sábado (10).



    O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Aníbal Ferreira Martins, no bairro São João, será o cenário para que a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promova, neste sábado (10), das 9h às 16h, a atualização do cadastro do Bolsa Família para os moradores desse bairro e adjacências (Colina, Campo Redondo, Parque Estoril e Vinhateiro).

    Na ação, enfermeiros e auxiliares de enfermagem estarão realizando pesagem, medição e atualização de cadastro das famílias beneficiárias, para todas as crianças e adultos do núcleo familiar. Os profissionais das unidades de saúde, responsáveis pelas condicionalidades do benefício social na saúde, trabalharão juntamente com a equipe do Cadastro Único e Bolsa Família. A mesma estará atendendo famílias pré-agendadas e orientando os que forem realizar a pesagem para futuro recadastramento.

    É necessário que o responsável leve o Cartão Bolsa Família, o Número de Identificação Social (NIS), para atualizações da Saúde. Os que forem realizar o recadastramento pré-agendado no CRAS deve levar, no caso de adultos, Identidade, CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência atual, Cartão do Bolsa Família e Comprovante de Recadastramento. Aposentados e pensionistas devem levar comprovante de renda bancário ou documento que comprove o salário. Para as crianças é necessário a certidão de nascimento, declaração escolar e, no caso dos que não moram como os pais, termo da guarda. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia