• Prefeitura de Iguaba Grande realiza ações imediatas devido as fortes chuvas .



    Segundo a defesa Civil não foi registrado nenhum caso de desastre .

    Devido as fortes chuvas na noite de ontem a Prefeitura de Iguaba Grande já tem realizado ações de manutenção e monitoramento em pontos de alagamentos na Cidade. As equipes da Subsecretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Meio Ambiente intensificaram os serviços de retirada de lamas, areias e lixos que foram deslocados pela enxurrada.

    O Subsecretário de Serviços Públicos, Luiz Henrique Neves, na noite de ontem percorreu diversos bairros para identificar possíveis alagamentos e prosseguir com ações imediatas. “Esse tipo de manutenção é feita de forma contínua, reforçamos também a limpeza de bocas de lobos e ralos, além da desobstrução da compota no Rio Salgado e das diversas manilhas de passagens de água ao longo dos canais e rios em toda a Cidade”, destacou o Subsecretário.

    Em sua rede social, a Prefeita Grasiella Magalhães, destacou o trabalho da Prefeitura para diminuir os impactos desse temporal. “(...) as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, além da Defesa Civil, estão na rua desde ontem à noite para identificar e tentar resolver os problemas gerados pela tempestade. Ações de prevenção, prevenção, como a limpeza de córregos, também foram feitas antes das chuvas, para que o caos não fosse maior”, afirmou a Prefeita. 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook