• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Recuperação de veículos e tráfico de drogas .

     RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO E IPHONE ROUBADO.



    A guarnição do Sargento Garcia e Cabo Luciano foi chamada por uma testemunha que encontrou um aparelho Iphone. O aparelho foi jogado dentro do quintal de uma residência na Rua José Vieira de Resende , no Parque Burle, em Cabo Frio. Segundo informações, o aparelho foi roubado e como tem um mecanismo de localização, possivelmente, o ladrão se livrou do produto de roubo para não ser preso. Um automóvel que foi roubado na cidade de Búzios também foi recuperado pela mesma guarnição. A ocorrência foi apresentada na 126ª Dp .

    DROGAS APREENDIDAS NO BURACO DO BOI, EM CABO FRIO


    Na tarde de ontem (09), uma denúncia levou uma equipe da Pm até a comunidade do Buraco do Boi, em Cabo Frio. Foi feito um cerco numa residência na Rua Antônio Feliciano de Almeida e localizaram 2 suspeitos fugindo do local . Após buscas foram localizadas, em uma casa abandonada, 344 pinos de cocaína, 326 tabletes de maconha e 01 tijolo com 50 gramas.

    ELEMENTO FOGE PULANDO UMA LAJE E ABANDONA DROGAS, EM ARARUAMA.



    A polícia localizou uma residência na Rua Prefeito Mário Alves Castanho, em Araruama, que estava sendo usada pelo tráfico de drogas . Quando a equipe chegou no local avistou um suspeito fugindo, pulando lajes de residências próximas . Na casa haviam 131 pinos de cocaína, 43 buchas de maconha e mais 600 gramas de maconha. Um caderno com anotações da venda de entorpecente também foi apreendido. Todo o material foi apresentado na 118ª Dp. 

    NO GUARANI, ADOLESCENTE É DETIDO COM DROGAS.



    A guarnição do Soldado Lopes e Soldado Vasquez realizava patrulhamento no bairro Guarani, quando na Rua Fagundes Varela abordou um adolescente (17) que foi flagrado 9 buchas de maconha e 2 cápsulas de cocaína. O jovem foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia