• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm prende elementos e apreende drogas em Arraial, Cabo Frio e também em Araruama.

    EM ARRAIAL DO CABO , DOIS ELEMENTOS FORAM DETIDOS COM 224 SACOLÉS DE COCAÍNA .



     Na noite de quinta feira (22) a polícia conseguiu deter duas pessoas no canto esquerdo da Praia Grande, em Arraial do Cabo. Eles foram autuados por tráfico de drogas após serem flagrados com 224 sacolés de cocaína e 07 buchas de maconha. Identificados como Diego Martins Barbosa (28) e Pedro Marcelo Valério (18), foram levados para a carceragem da 126ª Dp ( delegacia de área ).


    JOVEM É DETIDO QUANDO PULAVA CASA ABANDONADA, ESCONDENDO DROGAS.



    A equipe do Sargento Arruda fazia patrulhamento no bairro Unamar, Cabo Frio, quando na Rua 12, um elemento foi visto pulando o muro de uma casa abandonada . A equipe ficou observando e constataram que o suspeito entregava algo para usuário de entorpecente. Ele foi abordado de surpresa e confessou o crime. O detido tinha escondido 52 pinos de cocaína  e 68 trouxinhas de maconha na areia fofa. Ele, Wilisses Gomes dos Santos (22), foi autuado por tráfico de drogas e preso.

    ELEMENTO FURA BLOQUEIO E É PRESO COM DROGAS, EM ARARUAMA.

    Na tarde de quinta feira (22), a polícia militar realizava uma operação no Centro de Araruama, quando três pessoas foram vistas dentro de um automóvel Celta, Preto em alta velocidade na Rodovia Amaral Peixoto. O motorista desobedeceu a ordem de parar e furou o bloqueio, jogando o veículo na direção dos policiais, tentando atropela-los. O veículo foi perseguido e então interceptado em frente a Rodoviária. O motorista foi preso com 14 pinos de cocaína, simulacro de arma de fogo e ao veículo ficou apreendido. Os outros dois elementos foram ouvidos e liberados .


    EM  SÃO VICENTE, ARARUAMA, JOVEM É FLAGRADO COM DROGAS SAINDO DE MATAGAL.


    Na Rua Frei Canute, na localidade de Nova São Vicente, em Araruama, jovem de 25 anos foi preso no momento em que saía do mato, por volta das 16h50. No local foi apreendido uma sacola com 135 pinos de cocaína e 11 tabletes de maconha. Identificado como Marcos Felipe Rosa da Silva (25) ficou preso.

    NA RAMPA, DO SÍTIO, EM ARRAIAL, MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS.



     A equipe da polícia militar abordou na localidade conhecida como Rampa, no bairro Sítio, em Arraial do Cabo, um adolescente (15) de posse de 10 buchas de maconha. O jovem foi levado para a 132ª Dp e apreendido acusado de tráfico de drogas .



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia