• Click aqui

    Neste domingo (25) Cabo Frio recebe o maior evento sobre duas rodas da Região. Ciclotur Fest 2017



    Cabo Frio será palco do maior evento sobre duas rodas da Região dos Lagos, o Ciclotur Fest 2017. A prova do cicloturismo acontece neste domingo (25) com largada e chegada na Praia do Forte. Cerca de 400 ciclistas de todo o Estado do Rio de Janeiro devem participar do circuito, que irá percorrer 40 Km entre a cidade e Arraial do Cabo. O evento tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo.


    A prova é de nível intermediário de dificuldade, percorrendo trechos de asfalto e estrada de chão com o visual das praias, dunas, restinga, estradão e belas paisagens que cercam as duas cidades. A competição inicia às 8h, com concentração às 7h na Praça da Cidadania. Os ciclistas inscritos participarão de sorteios de brindes. O cicluturismo é a modalidade em que a bicicleta é usada como meio de transporte e tem como principal objetivo percorrer trechos em trilhas de terra e asfalto, visando sempre as paisagens das belezas naturais.




    “O evento tem o objetivo de fomentar o uso da bicicleta. Precisamos do entendimento de que as ruas podem sim deixar de ser um lugar apenas de carros e ser local de pessoas e promoção da qualidade de vida”, afirmou o organizador do evento, Daniel Ribeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia