• Click aqui

    Nesta sexta feira (23) acontece o Santo Samba de São João, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio.



    A edição junina do Santo Samba, uma das manifestações culturais mais tradicionais de Cabo Frio, homenageia um dos mais populares santos do Brasil: São João. A roda acontece nesta sexta-feira, dia 23, véspera do dia de devoção ao santo, na Praia do Siqueira, a partir das 18h. Além dos artistas locais, o evento gratuito terá a participação do músico carioca Júlio Estrela.

    Conhecido por oferecer boa música e um ambiente acolhedor para pessoas de todas as idades, o Santo Samba de São João vai contar com músicas de grandes nomes da MPB como Dominguinhos, João Donato, Luiz Gonzaga e Alceu Valença. Para aumentar a alegria dos amantes do evento, o encontro de bambas será mais colorido que nunca com bandeirinhas de festas juninas. 

    A atração principal desta edição, o músico carioca Júlio Estrela, é um dos cantores que hoje integram o revitalizado Clube do Samba, fundado pelo saudoso João Nogueira. A tradicional roda cabo-friense conta com músicos da região como Normando (violão), Jessé (trombone), Lucas (pandeiro), Gui (surdo), Renan (tantan) e Lorival (cavaco).


    "A roda será tradicional, com muito choro e sambas de raiz. Mas, como já é de praxe, iremos homenagear Dominguinhos, Gil, Luiz também um arraia com fogueira, chitão, bandeiras e, no intervalo, muito xote pra dançar coladinho", informou a produtora do evento, Luciana Branco. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia