• Click aqui

    Homem é detido com simulacro de arma de fogo durante a madrugada, próximo a Rodoviária de Cabo Frio



    Por volta das 00h30 desta sexta feira (30) a polícia militar fazia patrulhamento nas proximidades da Rodoviária de Cabo Frio, na Avenida Julia Kubistcheck, quando avistou um homem suspeito com um volume na camisa. Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado na sua cintura um simulacro de arma de fogo. Mesmo diante da afirmativa da intenção de prática de roubo, o detido foi ouvido e liberado . O simulacro ficou apreendido.

    CARRO RECUPERADO EM ARARUAMA

    A Pm localizou  um automóvel Siena Branco, roubado na região metropolitana do Rio de Janeiro. O veículo estava na Rua dos Cearenses, no bairro Vila Capri, em Araruama. O proprietário foi informado.

    HOMEM DETIDO EM MARIA JOAQUINA COM DROGAS.



    Em patrulhamento a equipe do Sargento Lima avistou um homem na Praça de Maria Joaquina, em Cabo Frio, se comportando de maneira suspeita. Segundo a ocorrência, o homem mudou de direção quando avistou a viatura. Foi abordado e com ele foi encontrado 08 cápsulas de cocaína. Encostado no muro foi localizado uma caixa de leite com mais 34 cápsulas de cocaína. O homem (44), foi apresentado na delegacia e autuado por tráfico de drogas. 

    NO JACARÉ, CABO FRIO, SUSPEITO É DETIDO COM COCAÍNA




    Na Travessa Governador Valadares, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, o GAT avistou Adilson Pessanha Maciel (36) fazendo a contabilidade das drogas no meio da rua. Segundo a PM, o suspeito pegou uma bolsa em casa com as drogas, sentando na rua. Foi flagrado com 109 cápsulas de cocaína, sendo autuado pelo crime e ficando preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia