• Click aqui

    Foragido de Rondônia é preso na Região dos Lagos com informações do Disque Denúncia.


    Informações do Disque Denúncia do RJ levaram policiais do serviço reservado do 25º BPM (Cabo Frio) a prenderem nesta segunda-feira (26), o foragido da justiça, Kennedy Armando Castro Mendes, de 24 anos, no município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.



    De acordo com os policiais, após receberem a informação, realizaram patrulhamento no bairro Porto da Aldeia, onde na Rua Agenor Beltrão 261, conseguiram realizar a prisão do foragido. Contra ele havia um mandado de prisão pendente pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no Estado de Rondônia, no Norte do país. Kennedy foi encaminhado à 125ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

    O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP “Disque Denúncia Rio”, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante. ​​

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia