• Click aqui

    Esporte realiza primeira reunião para reativar Conselho Municipal de Esportes.



    Aconteceu nesta terça-feira (20) a primeira reunião para reativar o Conselho Municipal de Esportes. O encontro entre o Secretário de Esportes, Eliseu Pombo, e demais representantes das diversas modalidades esportivas da cidade aconteceu no Ginásio Alfredo Barreto.

    A reunião foi realizada com o intuito de apresentar os prazos e tramites para a entrega dos documentos por parte das entidades interessadas para formação do conselho. Ficou definido um prazo de 30 dias a contar a partir desta terça-feira (20). Além disso, também foram tiradas diversas dúvidas sobre o funcionamento do Conselho. O Secretário Eliseu Pombo comemorou a primeira reunião entre o governo e os desportistas.


    "Hoje demos o pontapé inicial para reativar o sonhado Conselho Municipal de Esportes. Temos algumas etapas para serem vencidas e a reunião serviu para convocar as entidades a cumprirem com as exigências necessárias para participação no conselho. Após isso, temos certeza que vamos conseguir colocar em prática as atividades do Conselho", finalizou o secretario.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia