• Click aqui

    Campanha para arrecadação de cobertores começa nesta segunda-feira (26) em São Pedro da Aldeia



    Contando com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, a Cruz Vermelha aldeense dá início nesta segunda-feira (26) à “Campanha dos Agasalhos – Cruz Vermelha” para arrecadação de cobertores. O Teatro Municipal Dr. Átila Costa é o único ponto de coleta. As doações podem ser feitas ao longo da semana, até a sexta-feira (30), das 9h às 17h. O teatro está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro.

    De acordo com a gestora do Departamento de Serviço Social da Cruz Vermelha, filial de São Pedro da Aldeia, Carolina Mendes, a mobilização visa arrecadar apenas cobertores. “A campanha já estava pronta. Temos agasalhos em geral em número suficiente para a ação, mas constatamos deficiência de cobertores e, por isso, estamos pedindo ajuda à população agora. Os agasalhos serão distribuídos para pessoas em situação de rua nos municípios de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio”, explicou Carolina.

    Os cobertores também podem ser entregues na sede da Cruz Vermelha, seguindo os plantões da semana: quarta-feira, das 16h às 18h, quinta-feira, das 16h às 19h, e sexta-feira, das 16h às 20h. A filial aldeense está localizada na Rua Capitão Costa, s/nº, no Centro.

    A Cruz Vermelha do município também está recebendo doações de roupa de cama, produtos de limpeza, alimentos para formação de cesta básica e produtos de higiene. As doações são para assistência familiar de uma mãe solteira com quatro filhos, de idade entre 6 e 12 anos. A entrega dos itens pode ser feita na quinta-feira, das 16h às 19h, e na sexta-feira, das 16h às 20h, também na sede da filial.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia