• Click aqui

    Bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Cabo Frio, nesta madrugada de sexta feira (23)

    Bandidos utilizaram uma serra copo para arrombar o caixa eletrônico. 




    Bandidos arrombaram as instalações do Banco do Brasil, na Avenida Assunção, em Cabo Frio. O local, onde existem apenas caixas eletrônicos, foi invadido por volta das 00 horas desta sexta feira (23), momento em que o sistema de câmeras de segurança registrou a queda das imagens na Central de Monitoramento.  Os criminosos cortaram a transmissão, desligaram o alarme e conseguiram ter acesso a área interna, atrás dos caixas eletrônicos. 


    Com a ajuda de uma serra copo, abriram um dos caixas, atingindo o reservatório com dinheiro.  Os sinais do crime estão em apenas uma das máquinas, mas a gerência do banco vai realizar uma perícia para verificar se outras também foram danificadas . Esta é a segunda vez que o prédio sofre um arrombamento com furto, então por isso a diretoria do banco já estuda a possibilidade de desativar aquela unidade com caixas eletrônicos, transferindo o maquinário para outro local.


    Na área do crime os bandidos abandonaram apenas uma luva e um recipiente com óleo para corte, utilizado para evitar que se faça fumaça, não acionando o sistema de alarme contra fogo.
    A empresa que realiza a manutenção no Banco do Brasil informou que a substituição do caixa eletrônico vai demorar. Lembrou ainda que existem os outros caixas danificados na primeira vez que foi invadida a agência ainda não foram substituídos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia