• Click aqui

    Associação Comercial e Industrial de Macaé marca presença na Brasil Offshore.



    Associação Comercial e Industrial de Macaé marca presença na Brasil Offshore

    A Associação Comercial e Industrial de Macaé, ACIM, que acabou de completar 101 anos, estará presente na Feira Brasil Offshore, que acontece de 20 a 23 de junho, no Centro de Convenções, em Macaé. Um dos maiores eventos mundiais do setor petroleiro.

    Durante os quatro dias de evento, o estande da ACIM, em parceria com a Rede Petro, oferecerá um espaço para os associados divulgarem, por meio de folheteria, seus produtos e serviços. A associação possui mais de 500 associados.

    De acordo com Emerson Esteves, presidente da ACIM o empresário tem enxergado a importância de se unir a classe que o representa, para buscar estimular o crescimento econômico. “Participar de uma feira desta magnitude, coloca nossos associados em evidência e isso certamente gerará resultados positivos para os empresários”, destaca.

    Para receber os associados, acontecerá no dia 22 de junho, às 17h, no estande da ACIM, um coquetel. “Esta será uma ótima oportunidade para confraternizarmos com nosso associado, além de uma excelente oportunidade de network”, diz Emerson.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia