• Click aqui

    Prefeitura realiza primeira reunião sobre Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia .




    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Educação, realizou na manhã desta quinta-feira (01), uma reunião sobre a sétima edição dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA) com diretores e professores de educação física das redes municipal, estadual e particular de ensino. O encontro contou ainda com a participação da subsecretária de Educação, Isabel Mendes, o subsecretário de Esportes, Franklin Ribeiros e os coordenadores de Projetos Esportivos, Fausto Vaz, Ricardo Mendes e Rodrigo Viana. A abertura dos JESPA acontecerá no dia 10 de agosto, às 14h, na Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense. 

    Durante a reunião foram apresentadas as modalidades presentes dentro do projeto, mudanças que serão tomadas, modo de funcionamento e prazos para entrega de documentos. Os participantes receberam a ficha de inscrição da competição, calendário e questionário de prontidão para atividades físicas.


    De acordo com o coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, dar o passo inicial para mais um JESPA é um momento de muita alegria, pois esse ano os jogos escolares se tornam ainda mais especiais. “Estamos honrados em ter esse privilégio de coordenar esse grande evento no ano em que celebramos os 400 anos de São Pedro da Aldeia. Será uma grande festa e tenho certeza que esse JESPA ficará marcado na história. Ver professores e diretores reunidos, dando ideias para a melhoria do evento é muito importante. Essa primeira reunião mostrou isso, o interesse e a vontade de todos em fazer dar certo”, afirmou.

    As modalidades deste ano são fustal masculino sub-12 e sub-14 e feminino sub-15; beach soccer masculino sub-16; vôlei de praia 4x4 misto sub-16; resta um feminino sub-14; xadrez misto sub-16 e dança misto sub-18. O JESPA 2017 está voltado aos 400 anos de fundação do município. Com isso, a edição deste ano trará duas novidades voltadas ao tema, concurso de redação sobre os 400 anos da cidade, com categoria livre, e concurso do mascote JESPA, também livre. O mascote escolhido será apresentado na abertura oficial dos Jogos Escolares.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia