• Click aqui

    2ª Feira Pet 2017 será neste sábado (10) e domingo (11).


    Macaé recebe, nos dias 10 e 11 de junho, a 2ª Edição da Feira Pet com presença confirmada do “IdentiPet

    Reunindo os amantes de animais de estimação e empresários do setor, a Feira Pet 2017 contará com atividades de lazer, negócios e entretenimento. Haverá uma série de opções para os visitantes, como show dog (apresentação de adestramento), desfile pet, adoções de animais, área kids, food trucks e inúmeros expositores apresentando as novidades do ramo. Além disso, o evento apresentará diversas palestras com temas atuais, como “Nutrição Pet”, “Vamos acabar com as pulgas e carrapatos”, “Primeiros socorros Pet”, entre outros.

    O IdentiPet apoia qualquer ação ligada à saúde e bem-estar dos animais e não poderia ser diferente com a Feira Pet. Por isso, o 1º Ofício de Macaé – parceiro do projeto – estará presente nos dois dias de evento com uma equipe pronta para registrar todos os bichinhos que passarem por lá. Além disso, como forma de aplaudir essa iniciativa, o vencedor do desfile pet e as 10 primeiras adoções do evento receberão de presente o registro IdentiPet.

    Somado à preocupação com o bem-estar animal, o IdentiPet também visa entregar segurança jurídica, garantindo todos os direitos dos pets. Portanto, o principal objetivo é proteger os animais. No evento, os visitantes poderão descobrir a importância de registrar seus bichinhos, entender como funciona o registro, conhecer os benefícios e esclarecer todas as suas dúvidas.

    Com entrada gratuita, a Feira Pet de Macaé 2017 acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, das 9h às 17h, no Parque da Cidade (Rua Otávio Laurindo de Azevedo, 42, Praia Campista, Macaé, RJ). Lembre-se de levar a carteirinha de vacinação do seu pet, é necessário apresentá-la na entrada.


    Para mais informações entre em contato pelos telefones: (22) 2773-4178, (22) 99955-7576 ou (21) 96412-2594.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia