• Click aqui

    Vistoria dos táxis de São Pedro da Aldeia termina nesta quarta-feira (31).




    Os taxistas de São Pedro da Aldeia que ainda não passaram pela vistoria anual dos veículos têm até a quarta-feira (31) para realizarem o processo. A inspeção nos automóveis é feita na garagem da Prefeitura da cidade, localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 55, no Centro. Atualmente, a ação atende aos táxis acima de 251 e retardatários.

    Os profissionais devem comparecer ao local indicado portando IPVA 2017 pago, CRLV 2016, vistoria do IPEM 2016, ISS 2016 pago, vistoria GNV e reteste na validade para os carros com GNV instalado, além do curso de taxista, para aqueles que ainda não apresentaram o documento.



    De acordo com o diretor de Transporte, Jorge Pires, cerca de 80% profissionais já passaram pela inspeção. “Seguindo o Calendário Municipal, já vistoriamos mais de 200 carros. Continuaremos realizando a ação após o dia 31, porém vai depender de agendamento. É válido ressaltar que a ausência da vistoria de 2017 pode resultar em multa ou até mesmo na perda de autonomia, como determina a lei”, salientou.

    A vistoria municipal teve início no dia 27 de março deste ano, com o atendimento organizado conforme o número de ordem de cada veículo atuante no município. Até a quarta-feira (31) serão atendidos os táxis acima de 251 e retardatários. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia