• VÍDEO - Moradores do segundo distrito de Arraial do Cabo realizam nova manifestação, contra ausência do poder público.


    Neste sábado (20), mais uma vez os moradores do bairro Caiçara, em Arraial do Cabo, organizaram uma manifestação por conta da situação do bairro. Segundo eles, um dos motivos do descontentamento dos moradores foi a desativação de um projeto social que atendia os moradores. Segundo eles, o problema já foi apresentado ao prefeito e ao vice prefeito e agora os moradores aguardam um posicionamento dos membros do executivo cabista . O projeto desativado atendia a pessoas da terceira idade, crianças e adolescentes . "Era uma coisa maravilhosa para um bairro que não tem nada. Já somos colocados de lado das decisões e agora, ao invés de acrescentar estão tirando de nós aquele pouco que temos ." Disse uma moradora, que pediu para não se identificar para não sofrer represália.




    Nos gritos de ordem não pouparam as reclamações com relação a saúde, ruas sem asfalto e iluminação pública. Com relação a este último, os moradores afirmam que 85% das ruas estão escuras .  "Na campanha nos foi prometido um transporte para atender os moradores que precisam transitar entre Pernambuca e Caiçara, mas até agora nada . As crianças estudam no Caiçara, o amarelinho leva, mas os pais não tem direito de ir no transporte, mas também não temos quem nos leve. A situação está feia." Disse outra moradora revoltada . 
    Aguardamos uma nota da prefeitura a respeito desta situação.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook