• Click aqui

    VÍDEO DA CHEGADA NA DELEGACIA - Civil desvenda crime e prende assassino do menino Robson Jr. Acusado é o pai.

    Robson da Silva Ribeiro é acusado de matar o próprio filho por causa de Pensão Alimentícia.


    Após intensa investigação criminal conduzida pela 118ª DP - ARARUAMA para apurar as circunstâncias do homicídio que vitimou o estudante ROBSON DA SILVA RIBEIRO JÚNIOR, de apenas 13 anos de idade, cujo cadáver foi encontrado no dia 10/03/2017 enterrado nas areias da Praia do Dentinho, no distrito de Praia Seca, em Araruama, na data de hoje os agentes da distrital conseguiram desvendar o crime. Na época o fato gerou grande clamor público e repercussão Na cidade, desencadeando passeatas e uma grande mobilização popular.

    Robson tinha apenas 13 anos.


    Robson havia sido dado como desaparecido no dia 06 de março, por volta das 13h, após sua mãe deixa-lo na porta do colégio que estudava, no bairro XV de Novembro. Na ocasião ele não ingressou na escola e desde então não foi visto em vida.

    No decorrer das investigações os agentes localizaram inúmeras câmeras de vigilância que possibilitaram perfazer todo o trajeto da vítima após sair da porta do colégio. Em dado momento os policiais se supreenderam ao flagrarem o veículo do pai de Robson trafegando pela região no mesmo local e horário em que seu filho foi visto pela última vez em vida.

    Utilizando recursos tecnológicos avançados, os agentes conseguiram determinar os pontos georeferenciais que o pai de Robson Junior percorreu no dia do desaparecimento do seu filho, constatando que na tarde daquele dia ele esteve no mesmo local em que o seu filho foi encontrado morto quatro dias depois.

    Chamado no dia de hoje para depor, o pai inicialmente contou uma versão fantasiosa envolvendo terceiros para reforçar seu álibi, porém todos foram imediatamente convidados para prestar esclarecimentos e negaram a história contada por ele.

    Diante de tais fatos, o pai foi confrontado com as robustas evidências produzidas pelos policiais, que foram resultado de uma criteriosa investigação, dentre elas provas testemunhais, fotos, vídeos de câmeras de segurança, registros de coordenadas de GPS e de aplicativos de celular, informações de operadoras de telefonia, e etc. Ele não sustentou a versão prestada inicialmente e durante o depoimento mudou sua versão.

    Dessa vez, ele o pai mudou novamente a sua versão, passando a alegar que encontrou com seu Robson Junior ocasionalmente perto do colégio e o convidou a ir para a Praia. Lá, por um descuido, Robson Junior teria se afogado, e ele teria enterrado o filho para não ser responsabilizado. Versão que não se coaduna com as provas doa autos.


    Evidencias pontam que o Robson Junior teria sido morto por conta de disputa envolvendo pagamento de pensão alimentícia. 

    ROBSON DA SILVA RIBEIRO encontra-se preso, à disposição da justiça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia