• Click aqui

    VÍDEO - Atriz global detona Arraial do Cabo por causa da sujeira e posta no Instagran.



    A atriz de Malhação Larissa Ayres esteve recentemente no município de Arraial do Cabo e não gostou do que encontrou, com relação a limpeza das praias e das ruas. Através do Instagran, a atriz postou um vídeo fazendo duras críticas ao serviço prestado pela prefeitura e também direcionou sugestões ao Prefeito Renatinho Vianna.  A jovem atriz postou um vídeo mostrando toda a sua indignação a cidade de Arraial do Cabo, mas a postagem que viralisou na rede não é mais encontrada em sua página pessoa. Em outra postagem, desta vez escrita, ela se mostrou revoltada com o comportamento das pessoas que frequentam as praias da cidade. Diante de sua posição contra a situação da limpeza da cidade muitas pessoas saíram em seu favor, mas foi perceptível a resposta de alguns moradores cabistas a atriz . Somente nesta postagem com a foto da Praia do Pontal, mais de 20 mil pessoas curtiram . 

    Em seu instagran a jovem possui mais de 1 milhão de seguidores .

    Leia o que escreveu ontem (01) a atriz : 

    "Hoje, mais cedo, fiz algumas postagens em meu snapgram falando sobre o lixo deixado na praia de Arraial do Cabo. 
    Falei também que não é só aqui, mas em todas as praias! E, mais ainda, nos espaços públicos de uma forma geral (dez minutos andando pela rua vão provar que é verdade) 
    Fiquei muito entristecida ao caminhar de manhã cedo e ver tamanha sujeira. Não adianta falar que é ressaca porque RESSACA é o CACETE!! O mar fabrica pote de margarina por acaso? Produz CD? Saco plástico? Restos de churrasco que o povo faz na praia? NÃO!!! Não tentem achar a culpa ou um culpado quando você é o responsável por essa destruição na natureza! Vamos nos conscientizar, não sejamos egoístas! 
    Conheço Arraial e venho para cá desde muito menor do que eu ainda sou. Eu amo esse paraíso e venho pra cá toda hora. Percebo claramente a transformação negativa do lugar. Não podemos responsabilizar o turismo, o aumento de circulação, nada disso. A culpa é das pessoas, daqui ou de fora, que não descartam adequadamente o lixo produzido, preferindo deixá-lo para trás porque depois "alguém virá fazer o trabalho". Pense em uma festa dada em sua casa e a quantidade de lixo que seus convidados deixam. O trabalho fica todo pra você no final, não é verdade? Aí você se lamenta pela má educação deles. A mesma coisa acontece com quem vem visitar esse paraíso e volta pra casa deixando pra trás toda a má educação e sujeira.

    A praia é lugar comum de todos. Sendo assim, cabe a cada um de nós cuidar de sua preservação. Não quero, como você também não quer, mergulhar e se deparar com lixo na água. Ou mesmo caminhar pela areia e ver a quantidade absurda de lixo deixada pra trás."

    Nossa  reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação e esta ficou de nos enviar uma resposta as ponderações da atriz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia