• Click aqui

    Troca de tiros em São Pedro D`Aldeia termina com um adolescente morto, manifestação, apreensão de granada, armas e drogas.

    Populares fecharam rua por causa da morte do jovem .


    Material apreendido no Campo Redondo.


    A noite de segunda feira (08) foi agitada na cidade de São Pedro D`Aldeia. A equipe da Pm em patrulhamento recebeu a informação que elementos estavam escondidos na Estrada do Pau Ferro, em Campo Redondo, endolando material entorpecentes e então partiu para o local. Quando se aproximaram do esconderijo dos traficantes, a Pm foi recebida a tiros . Segundo a ocorrência, os elementos, que estavam dentro da mata, fugiram e abandonaram uma granada americana, 33 cápsulas de cocaína, 27 trouxinhas de maconha, munição para diversos calibre, coldre, espingarda e um revolver calibre 38. Momentos depois a viatura foi informada pelo 

    Carregador para fuzil.

    Corpo de bombeiros sobre um socorro prestado a um jovem (16) no campo de futebol, ferido com um tiro na cabeça. Populares e familiares do jovem  se manifestaram, atearam fogo fechando algumas ruas. Foi necessário a presença do comandante da Companhia para que a situação se resolvesse, liberando as vias .  O corpo do jovem foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 125ª Dp.  Hoje (09) o policiamento foi reforçado e a situação está calma na comunidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia