• Click aqui

    Serviço Reservado atende denúncias e realiza três ocorrências, em 24 horas.



    A equipe do Serviço Reservado da Pm, ontem (30) saiu em diligência ao saber que um elemento, ligado ao tráfico de drogas na comunidade do Parque União, no Rio de Janeiro, estava em Unamar, Cabo Frio. O suspeito foi localizado na Avenida Beira Mar, identificado como Luiz Fernando Pereira de Souza (29) e contra ele foi encontrado um mandado de prisão por tráfico. O detido foi levado para a 126ª Dp.



    Mais tarde, a equipe cumpriu uma ordem de busca, após uma denúncia, na Rua Projetada atrás do condomínio Jurtunaíba, na localidade de Lourival Carvalho, São Vicente, Araruama. O motivo foi a informação de um elemento andando armado e aterrorizando moradores. O suspeito não foi localizado, mas numa residência foi encontrado 02 tabletes de maconha ( totalizando 2 kg ), 137 cápsulas de cocaína, 04 bases de rádio transmissor, 10 mil cápsulas vazias, 60 trouxinhas de maconha e 30 cápsulas de calibre 12. Todo o material foi apresentado na 118ª Dp.




    Por fim, durante esta madrugada, a equipe recebeu a informação sobre a movimentação do tráfico de drogas no Monte Alegre, em Cabo Frio. Diante deste fato, em diligência na Rua da Liberdade esquina com a Rua do Ouro, abordou um suspeito .Em sua casa foram encontrados dois rádios transmissores com duas bases para recarga de bateria, que segundo a polícia servia para avisar a elementos ligados a criminalidade sobre a presença de viaturas dentre outras coisas . O suspeito foi conduzido para a 126ª Dp e vai responder a inquérito policial.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia