• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro da Aldeia executa serviços de manutenção pública em diversos bairros




    Patrolamento, desentupimento de rede de esgoto e retirada de entulhos foram alguns dos serviços de manutenção pública realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia na sexta-feira (26). As ações foram executadas pelas secretarias municipais de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento nos bairros Balneário São Pedro, Campo Redondo, Rua do Fogo, Morro dos Milagres e Nova São Pedro.

    O serviço de patrolamento de ruas foi realizado no entorno da Delegacia e do posto do Detran, no bairro Balneário São Pedro, e também no bairro Morro dos Milagres, sentido Boa Vista. Em Campo Redondo, foi efetuado o serviço de desentupimento de rede de esgoto na rua do Canudo, além de corte e recolhimento de galhos com auxílio de máquina picotadeira. 


    Já nos bairros Nova São Pedro e Rua do Fogo, foi feita a retirada de entulhos. A rua Manoel Pinto Pereira, na Rua do Fogo, também recebeu colocação de material. A equipe de Serviços Públicos ainda deu continuidade aos serviços de limpeza pública e manutenção na Rodovia RJ-140.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia