• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba Grande realiza parceria com o IBGE.



    Grupo vai  discutir delimitação de bairros no município


    Na última terça, dia 25 de abril, a Prefeita Grasiella Magalhães recebeu em seu gabinete representantes do escritório do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para uma reunião com o objetivo de discutir o abairramento do município de Iguaba Grande.  

    O encontro teve a presença também do vice-prefeito Leandro Coutinho, o Geógrafo e Coordenador de base territorial do Estado do Rio de Janeiro, Antônio Jorge; o Geógrafo e Coordenador Técnico do Censo 2020 do Estado do Rio de Janeiro, Pedro Braga; o Geógrafo e Coordenador da Subárea do Censo Agropecuário de 2017, Walter, acompanhados dos representantes do IBGE da Capital Fluminense, a Engenheira  e Cartógrafa Lucy, e o Consultor e Geógrafo, Eutamar.

     “O IBGE nos ajudará com essa questão das delimitações das ruas, pois ainda temos muitas sem nome, o que dificulta em diversos serviços, inclusive o de passagem dos Correios”, destacou o vice-prefeito, Leandro Coutinho.

    O processo de abairramento fixa a divisão, denominação e respectiva delimitação dos bairros do município. A Comissão que integrará o grupo para formalizar os trabalhos já está sendo formada para a próxima reunião técnica com o IBGE. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia