• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio inicia manutenção no entorno do Teatro.


    A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira (3) a manutenção no entorno do Teatro Municipal de Cabo Frio. A ação de capina e poda da vegetação conta com uma equipe composta por dez funcionários da Coordenadoria-Geral de Serviços Públicos.

    Outra equipe faz a revitalização do Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança. A ação começou na semana passada e está prevista para terminar nos próximos dias. O local recebe serviços de capina e limpeza em geral. Segundo o coordenador-geral de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves, o espaço estava numa situação precária, com mato muito alto, dificultando o acesso aos túmulos. Desde o início do ano a Coordenadoria-Geral de Serviços Públicos está empenhada em organizar os espaços públicos da cidade. 


    “Estamos nas ruas, diariamente, cuidado da limpeza, capina e poda da vegetação. As equipes estão trabalhando para revitalizar os espaços públicos do nosso município e aos poucos o serviço de manutenção está sendo normalizado em nossa cidade", assegurou o coordenador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia