• Click aqui

    Pm intercepta comboio chegando com mais de 3 mil cápsulas de cocaína na Região, na Via Lagos, nesta sexta feira (26).

    Foram apreendidas 3200 cápsulas de cocaína .


    As armas apreendidas.



    Taxi usado pelos elementos.

    Uma operação que atravessou a madrugada, resultou na interceptação de dois veículos na cidade de São Pedro D`Aldeia com 3200 cápsulas de cocaína. Segundo a ocorrência,  a polícia recebeu a informação que elementos ligados a uma facção criminosa no bairro Praia Linda foram até a comunidade de Parque União para comprar entorpecentes e armas . A equipe de São Pedro efetuou um cerco na RJ124 , Via Lagos, conseguindo abordar os suspeitos entre as cidades de São Pedro e Iguaba Grande. Os elementos estavam em um automóvel Táxi Corsa Classic e um Astra.  Haviam 4 pessoas que foram detidas e no interior do veículo uma pistola e carga de drogas. Todos receberam voz de prisão. 


    Através do telefone, uma pessoa tentou subornar os policiais em troca da liberdade de um dos detidos oferecendo 10 mil reais e uma arma. Na tentativa de prender mais um criminoso a equipe se mostrou interessada e então marcaram um local para a entrega, mas o traficante não tinha o dinheiro oferecido, então mandou entregar apenas a arma, um revólver calibre 38,  levado por uma mulher , que também foi autuada por corrupção ativa . 
    No final foram autuados por tráfico Dirlei da Silva Barroso, Douglas dos Santos Pereira, André Luiz da Silva Santos (taxista), Claudio Conceição dos Santos e Paloma Fiuza Borges ( levou a arma e por isso ficou detida).
    A ocorrência foi registrada na 125ª Dp e depois na 126ª DP (delegacia de área).  A equipe da Pm foi composta pelo Sargento Braga, Sargento Fonseca, Cabos Aglio, Brumate e Soldado Valente .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia