• Click aqui

    Perseguição e prisão na noite de terça feira (16) em Cabo Frio.



    Os elementos utilizaram um simulacro de arma de fogo nos roubos.


    A Sala de Operações do 25ºBPM foi informada por vítimas de assalto que dois elementos em uma motocicleta estava circulando no Centro de Cabo Frio na prática dos delitos. Com as características do veículo utilizado, e dos suspeitos, a polícia providenciou um alerta e organizou um cerco. Foi quando por volta das 20 horas a equipe avistou os criminosos na Avenida Henrique Terra, no Portinho. Segundo a ocorrência,  desobedeceram a ordem de parar da Pm e furaram o bloqueio, iniciando se uma perseguição pelas ruas do bairro. Na fuga, os elementos retornaram pela contra mão da Rua Henrique Terra e colidiram com outro motociclista. Mesmo feridos, os criminosos continuaram a fugir a pé . 

    Um deles foi capturado, por volta das 21 horas tentando se esconder em uma pastelaria no Largo Santo Antônio. Identificado como Leonardo Carvalho de Jesus dos Santos (23), com ferimentos causados pela colisão, foi levado para a UPA de Parque Burle onde ficou sob custódia . O outro elemento foi localizado na Rua Francisco Paranhos, no bairro Vila Nova e com eles foram recuperados 03 aparelhos celulares roubados, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime, apresentados na 126ª Dp . Ambos foram presos, autuados no artigo 157 que corresponde a roubo. 

    Participaram da ocorrência o Sargento Veiga, Cabo Leonardo, Soldado Monte, Soldado Albuquerque, Soldado João Paulo, Soldado P Tavares, Cabo Willians, Cabo Gerson e o Subtenente Pinto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia