• Click aqui

    Oportunidade para garotada . Aulas de Skate grátis em Cabo Frio.


    A Superintendência da Juventude está com inscrições abertas para aulas de skate. As atividades serão gratuitas e acontecerão aos sábados, das 9h às 11h, na Praça do Skate, na Orla da Praia do Forte, a partir do dia 3 de junho.  

    Podem participar jovens com idade entre 15 e 29 anos, de ambos os sexos. As vagas são ilimitadas e para realizar a inscrição o interessado deve se dirigir à sede da Superintendência da Juventude, que fica no Terminal de Transatlânticos, na Av. do Contorno, s/nº, Passagem, sala 9, das 9h às 17h, munidos de original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Os interessados em mais informações podem ligar para o telefone da Superintendência: 2645-4202. 

    Após as inscrições, será feita uma triagem para separar os alunos por idade. Para participar das turmas, o aluno precisa ter seu próprio skate e todo o equipamento de segurança: joelheiras, cotoveleiras e capacete.

    De acordo com a Superintendente da Juventude, Daphne Libardi, essa é uma excelente oportunidade para integrar a sociedade e proporcionar uma atividade aos jovens:

    “As aulas são uma excelente oportunidade para os amantes do skate, pois além de tirar os jovens da rua, também os aproxima do esporte. A Superintendência da Juventude está buscando parceiros para continuar integrando os jovens da nossa sociedade. É uma forma de dar oportunidades para eles e também de apresentar o skate para quem não conhece”, ressalta ela.

    A Superintendência firmou uma parceira com a Coordenadoria de Mobilidade Urbana, que vai disponibilizar um guarda municipal todos os sábados de aula na Praça do Skate, para garantir a segurança dos alunos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia