• Click aqui

    Nesta sexta feira (26) acontece um Fórum de Segurança, em Cabo Frio. SUBTEMAS : Impacto das drogas e Ética policial. PARTICIPE E COMPARTILHE .





    Nesta sexta feira (26) será realizado na cidade de Cabo Frio o 3º Fórum da IECG, cujo tema será Segurança Preventiva .  Neste fórum estão confirmados representante da Polícia militar, Polícia civil e da sociedade organizada que vão apresentar dados e  debater sobre o Papel do cidadão civil, A ética do Policial e o Impacto das Drogas.

    "Estamos vivendo dias terríveis onde a sensação de insegurança aumenta. Nós como cidadãos podemos contribuir para que este quadro mude, então estamos convidando toda a comunidade do Sítio Guriri, Vila do Peró, Caminho de Búzios, Tangará, Novo Horizonte e bairros adjacentes para participar . Não se trata de um evento religioso e sim com foto na comunidade. Agradecemos a Igreja Congregacional de Guriri por ceder o espaço para o debate. " Declarou um dos organizadores do evento. 

    A igreja, onde será realizado o evento, fica na Estrada Deodoro de Azevedo, no Sítio Guriri, em Cabo Frio, a partir das 19 horas . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia