• Click aqui

    Mesmo com reforço no policiamento, creche e comércio ficaram com as portas fechadas, no Morro da Cabocla, em Arraial.


    Posto de saúde, creche e escola no Morro da Cabocla ficaram com as portas fechadas hoje (04).

    Nas paredes dos muros, pichações aterrorizam os moradores do morro da Cabocla.

    Devido os últimos acontecimentos e motivados por boatos que estão circulando no whatsapp, na cidade de Arraial do Cabo, pais de alunos das escolas que atendem moradores no Morro da Cabocla e no Sítio não enviaram seus filhos para as unidades . O medo de mais violência impediu que as crianças tivessem suas rotinas diárias .  A Delegada da 132ª DP, Dra. Flavia Monteiro de Barros e o Comandante do 25ºBPM, Coronel Henrique, estão se empenhando pessoalmente no reforço ao policiamento e investigação dos casos . Na noite de quarta feira (03) uma pessoa foi morta e três ficaram feridas em dois ataques . Neste momento a cidade de Arraial do Cabo dispõem de 06 viaturas da PM, mais 26 policiais, sem falar no efetivo da Polícia Civil e o apoio da GM que também está auxiliando nas ruas.
    Segundo a polícia, a mesma estratégia "informando que vão invadir a cidade" foi utilizada em outras ações criminosas na Região . 
    "Se você fosse realiza um ataque, com um grande número de policiais pelas ruas da cidade, iria avisar por mensagem de zap? Pense nisso. É uma maneira de criar instabilidade na segurança. Não irão fazer nada disso." Finalizou um policial Militar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia