• Click aqui

    Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos on line para a Feira Forte. "Será um sucesso total" declara Presidente da ACIA.

    A expectativa é de ultrapassar o público e o montante das vendas do ano passado.



    A imprensa presente.


    Na manhã de hoje (26) foi realizado uma coletiva de imprensa dos organizadores da Feira Forte 2017, no Centro de Cabo Frio. Na oportunidade foram apresentados a logística, mudanças e principalmente as novidades do evento. "Uma das inovações é que os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site da ACIA e já foram vendidos mais de 30 mil. A expectativa é que 50 mil pessoas passem pela feira. O valor da entrada também ficou mais em conta, este ano será cobrado 3 reais. Este mesmo valor será aplicado ao estacionamento. Vamos ter atrações diferenciadas como lutas de MMA, shows com artistas locais e outras atrações." Declarou a diretora da Mais Comunicação, agência responsável pela organização, Bruna Bravo.

    O presidente acompanhou a apresentação da diretora da agência responsável pela organização.

    O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, está muito otimista com os preparativos . "Este ano não teremos concorrência. Ano passado, na mesma semana tivemos pelo menos 4 eventos paralelos. Este ano, como estamos realizando no feriado de Corpus Christys, não teremos eventos que possam chamar a atenção das outras pessoas. Teremos um grande evento." Finalizou o presidente lembrando que até uma feira de adoção de animais será instalada na área do evento, com 4 mil metros quadrados de estrutura.
    A mídia digital está sendo, como nunca, uma grande ferramenta. A Feira Forte terá um aplicativo onde os consumidores poderão visualizar algumas das promoções que estarão  disponíveis . Na venda dos ingressos on line o consumidor terá a opção de comprar até mesmo um combo para a família e escolher o dia .
    No ano passado o giro financeiro chegou a algo próximo de 5 milhões de reais em vendas. A organização acredita que esse valor será ultrapassado neste ano.
    A Feira Forte acontece de 15 a 18 de Junho, na área de eventos de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia