• Click aqui

    Hoje (01) tem futebol no Correão, em Cabo Frio. É o Torneio do Trabalhador. Confira a tabela dos jogos.

    A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já está com tudo pronto para o Torneio do Trabalhador, que será realizado na próxima segunda-feira (01), no Estádio Correão. Ao todo, 12 Secretarias e Coordenadorias da Prefeitura se inscreveram na competição. O período de inscrição já foi encerrado. 


    A disputa será entre as seguintes equipes: Comsercaf, Fazenda/Administração, Guarda Municipal, Obras/Semas, Cogesp, Educação, Pavilhão, Semel, Saúde (Jardim Esperança), Turismo/Guarda Marítima, terceirizados e Câmara Municipal. As partidas começam às 9h.

    O primeiro jogo do dia será entre Pavilhão x Fazenda/Administração. Logo após, Comsercaf x terceirizados. Em seguida, Saúde (Jardim Esperança) x Guarda Municipal; Educação x Turismo/Guarda Marítima; Obras/Semas x Cogesp e Semel x Câmara Municipal. Os jogos serão eliminatórios. Quem vence avança de fase até a final, enquanto quem perde está automaticamente eliminado.


    Os dois primeiros colocados receberão troféus e medalhas como premiação, assim como o melhor goleiro e também artilheiro. O secretario de Esportes de Cabo Frio, José Antonio Odilon, comemorou a importância da realização do evento.


    "Mesmo com todas as dificuldades que o município está passando, ainda conseguimos organizar uma competição que sempre foi tradicional do funcionalismo público, o Dia do Trabalhador, no Correão. Estamos muito felizes por isso e acredito que vai ser um sucesso, como sempre foi", afirmou o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia