• Click aqui

    Corrida noturna de rua está com as inscrições abertas para a etapa Cabo Frio .


    Pela primeira vez, o Circuito Night Run Lagos será realizado em uma das paisagens mais conhecidas de Cabo Frio. A segunda etapa da corrida noturna de rua de 2017 será realizada na orla da Praia do Forte, no dia 1º de julho, com largada às 20h. Serão disputadas provas de 5 km e 10km e haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados. A programação ainda inclui aula de alongamento, sorteio de brindes e massagem para os inscritos. Os atletas podem se inscrever no site www.g2esportes.com ou no Shopping Park Lagos, das 16h às 22h. A realização é da G2 Esportes com o apoio institucional da Prefeitura de Cabo Frio.


    De acordo com a G2 Esportes, todos os inscritos receberão medalha personalizada de participação ao completarem a prova. O kit distribuído aos atletas inclui camisa personalizada de manga com tecido tecnológico utilizado em atividades físicas, bolsa personalizada, numeração de peito e chip de monitoramento. Os três primeiros colocados na classificação geral vão receber troféus e premiação em dinheiro. Já os cinco primeiros de cada categoria vão ganhar medalhas diferenciadas. As categorias masculina e feminina serão divididas por faixa etária de 5 em 5 anos.
    Segundo a sócia-diretora da G2 Esportes, Dayanne Andrade, a etapa Cabo Frio terá grandes surpresas na estrutura e na programação. “Temos grandes parceiros, que assim como nós, defendem a atividade física e a vida saudável. Eles vão nos ajudar a colocar uma grande estrutura e novidades na programação para ser mais um evento de sucesso. Teremos 3 pontos de hidratação, tenda de apoio com frutas e isotônicos, tenda para primeiros socorros, guarda-volumes, banheiros químicos, aula de alongamento e uma equipe fazendo massagem relaxante nos atletas após a corrida.”, disse Dayanne.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia