• Concessionária cria aplicativo para atender os clientes.



    O novo aplicativo da Prolagos já está disponível para download. Os clientes que utilizam smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS poderão utilizar as novas funcionalidades. A ferramenta abrange os cinco municípios da área de concessão e oferece serviços requisitados pelos usuários nas lojas físicas como acesso à segunda via da conta, histórico de consumo, aviso sobre vencimento de débitos, pagamento da conta e inclusão no débito automático.

    Depois de baixar o app, o usuário só precisa fazer um cadastro simples, informando e-mail, CPF, data de nascimento e telefone de contato. Em seguida, será necessário cadastrar uma senha. Automaticamente, o aplicativo envia uma mensagem de texto ao telefone para confirmar o cadastramento. A partir desse momento, o cliente já terá acesso ao aplicativo, bastando apenas digitar o número da matrícula para ter acesso aos dados.

    Com isso, a vida de quem prefere fazer tudo online vai ficar ainda mais fácil. Para a gerente Comercial, Aline Póvoas, a iniciativa visa oferecer ao usuário uma nova plataforma de atendimento, sem a necessidade de ir até uma agência presencial.

    “A empresa tem investido em tecnologia, buscando oferecer o atendimento virtual para simplificar o acesso do usuário à empresa. Com esse novo canal, o cliente terá a comodidade do atendimento a qualquer hora, em qualquer lugar e sem precisar ir até uma loja.”, afirma.

    O app se soma aos canais de relacionamento já existentes, como a agência virtual  e chat on line no site da companhia (www.prolagos.com.br ) e o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que está à disposição por meio dos números 0800 7020 195 e (22)2621-5095 e também pelo WhatsApp  (22) 9.9722-8242.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook