• Click aqui

    Câmara de Vereadores de Arraial lança aplicativo na próxima sexta feira (12).




    O objetivo é gerar mais transparência e proximidade com a população

    A Câmara Municipal de Arraial do Cabo vai lançar, na próxima sexta-feira (12), às 19h, no Plenário da Casa, um aplicativo para gerar maior aproximação entre o cidadão e o legislativo. O sistema foi idealizado pelo presidente da Câmara, Ayron Freixo, que sempre considerou a comunicação como o melhor meio de transparência, além de criar um elo participativo com a população.

    Com um layout simples e limpo, o conteúdo do aplicativo será composto por informações como mesa diretora e histórico; pautas das sessões; quem são os vereadores e seus partidos; notícias; leis municipais e a opção interativa “Quero ajudar”. Segundo Ayron, essa última ferramenta vai representar um grande avanço na participação da população, pois vai permitir um contato direto com os legisladores.

    - A ferramenta "Quero Ajudar" é uma opção que criamos para que o morador possa fazer reinvindicações como troca de lâmpadas, coleta de lixo, entre outras. Ele poderá mandar fotos e texto, essas informações vão gerar um protocolo de atendimento e as solicitações serão respondidas no prazo estabelecido. - Explicou o presidente, e acrescentou que o lançamento do aplicativo mostra uma Câmara diferente, atuante e preocupada com o desenvolvimento de Arraial do Cabo.



    Na mesma ocasião, também será lançado o portal da Câmara, com as mesmas informações do aplicativo, mas com uma configuração mais ampla, que permitirá mais conteúdo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia